Ajuda e FAQ
Aqui você encontra respostas para perguntas frequentes sobre todos os tópicos. Se você não encontrar a resposta certa, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudar.
Forma de Pagamento
Você pode realizar suas compras no Red Bull Shop usando cartões de crédito ou Pix.
Cartões aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.Para proteger suas informações confidenciais, utilizamos criptografia SSL (Secure Socket Layer). Todos os dados do seu cartão de crédito são transmitidos de forma criptografada, garantindo a segurança das suas transações.
Existe um valor mínimo de pedido?
Para garantir que todos os seus desejos sejam atendidos, sejam eles grandes ou pequenos, não há valor mínimo para pedidos. Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros. A única restrição é que o valor mínimo de cada parcela para compras parceladas é de R$50,00.Envio e Entrega
Receberei uma notificação assim que meu pedido for despachado?
Sim, você receberá uma confirmação de envio por e-mail assim que seu pacote sair do nosso armazém. Este e-mail conterá um número de rastreamento que você pode usar para acompanhar o status da entrega online através do site dos Correios. Note que o número de rastreamento só estará ativo após ser atualizado pelo fornecedor do serviço de remessa. Portanto, se o seu número de rastreamento não funcionar imediatamente, tente novamente mais tarde.Posso enviar o pacote para outro endereço de entrega?
Sim, podemos entregar seu pedido para qualquer endereço especificado durante a compra. Você pode indicar um endereço de entrega alternativo ao fazer seu pedido. Observação: não podemos enviar para Caixa Postal.O que faço se meu pacote não chegar?
Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo esperado, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site ou diretamente com nossa equipe de atendimento do Red Bull Shop.O que faço se meu pacote estiver violado ou danificado?
Nunca aceite um pacote que esteja violado ou danificado. Se isso ocorrer, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação.Com quem posso entrar em contato se tiver alguma dúvida relacionada ao Red Bull Shop?
Se você tiver dúvidas sobre o Red Bull Shop, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do formulário de contato, WhatsApp (11 91653-0828) ou e-mail sac@redbullshop.com.br. Estamos à disposição para ajudar!Trocas e devoluções
Posso trocar as mercadorias encomendadas?
Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Note que itens comprados em lojas de varejo não podem ser trocados no Red Bull Shop, e vice-versa.O que fazer se as mercadorias não servirem ou eu não gostar delas?
Você pode devolver qualquer item comprado no Red Bull Shop em até 7 dias após o recebimento, sem necessidade de justificativa. Para trocas, o prazo é de até 30 dias. Produtos personalizados, como camisas de futebol, não podem ser devolvidos conforme o Termo de Aceite. O frete será cobrado do cliente em casos de trocas e devoluções que não envolvam defeitos ou erros de envio.Para solicitar a troca, acesse: https://redbullshop.troque.app.br.
Consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Os produtos devolvidos devem estar em condições normais de uso para inspeção. Itens com sinais de uso ou danos não serão aceitos.
Apenas produtos comprados no Red Bull Shop Online podem ser devolvidos para o Red Bull Shop Online.
Como é feito o reembolso? O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento original:
- Cartão de crédito: O estorno aparecerá no extrato bancário até a próxima fatura.
- Pix: O reembolso será processado diretamente na conta bancária usada para o pagamento, em até 1 dia útil.
Para dúvidas, entre em contato com nosso SAC via WhatsApp.
Pedidos Internacionais
Vocês enviam para fora do Brasil?
Nenhuma loja atende a todos os países. Os Pedidos para fora do Brasil devem ser realizados na loja do EUA ou da Europa.A loja dos EUA pode ser encontrada aqui:
www.redbullshopus.comA loja do Europa pode ser encontrada aqui:
www.redbullshop.comQuais países você atende?
Exclusivamente o Brasil.Pedidos
Vou receber uma confirmação do pedido?
Após a colocação bem-sucedida do seu pedido, você receberá um aviso de recebimento automático por e-mail. Caso você não tenha recebido a confirmação do pedido, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site ou da nossa equipe de atendimento do Red Bull Shop.Existe uma limitação de pedidos?
Não, como regra geral, não há limites para pedidos no Red Bull Shop. No entanto, você não pode solicitar mais de 10 peças de qualquer item individual (10 produtos da mesma cor e tamanho) por pedido.Os produtos que eu seleciono são sempre entregáveis?
Normalmente, apenas os itens realmente disponíveis são mostrados em nosso site Red Bull Shop. Tamanhos indisponíveis são mostrados em cinza. Embora nosso banco de dados seja atualizado continuamente, em casos excepcionais, um determinado item pode estar esgotado no momento em que você envia seu pedido. No entanto, a disponibilidade dos itens selecionados é verificada automaticamente antes da conclusão do processo do pedido e, se algum item não estiver mais disponível, uma mensagem será exibida na tela.É possível que os produtos esgotados estejam disponíveis novamente mais tarde?
Sim, como regra geral, qualquer item que tenha sido vendido em um determinado tamanho e / ou cor poderá estar disponível posteriormente. Portanto, você pode visitar nossa loja Red Bull Shop em intervalos regulares para verificar se o item desejado está de volta ao estoque.Minha Conta
Quais são os benefícios de uma conta de cliente na Red Bull Shop?
- Você pode recuperar seu histórico de pedidos a qualquer momento.- Você pode fazer seus pedidos mais rapidamente, pois sua fatura e endereço de entrega são armazenados.
O que posso fazer se esquecer minha senha?
Se você esquecer sua senha, clique no link "Esqueci ou não tenho senha" Durante o processo de login. Na próxima etapa, digite o endereço de e-mail usado para o registro. Um email com uma nova senha será enviado para o seu endereço de email.Contato e Atendimento ao cliente
Com quem posso entrar em contato se tiver alguma dúvida relacionada ao Red Bull Shop?
Se você tiver perguntas sobre o Red Bull Shop, nossos produtos têxteis esportivos, colecionáveis e acessórios, entre em contato com nossa equipe de atendimento.Você pode nos contatar das seguintes formas:WhatsApp: Envie uma mensagem para o número 11 91653-0828 clicando no ícone abaixo.
E-mail: Envie um e-mail para sac@redbullshop.com.br
Proteção e Segurança de dados
A transmissão dos meus dados é segura?
Levamos a proteção de seus dados pessoais muito a sério e sempre cumprimos as disposições das leis de proteção de dados. Como regra, todos os dados pessoais serão tratados confidencialmente. Seus dados pessoais são necessários para processamento de pedidos, entrega de mercadorias, verificação de solvência e para o processo de pagamento. Para fins de verificação de seu endereço e solvência, poderemos transmitir seus dados para empresas que prestam esses serviços para nós. Obviamente, as disposições estatutárias sobre a proteção de sua privacidade devem ser rigorosamente cumpridas.O que significa criptografia SSL?
SSL (Secure Socket Layer) é uma tecnologia de segurança que garante a segurança da transmissão via Internet de seus dados pessoais, incluindo informações de cartão de crédito. Os dados são criptografados de tal maneira que só podem ser lidos pelo sistema de pagamento. Sempre que o URL no navegador começa com https: //, você está em uma área segura. Toda a loja é protegida e, portanto, protegida contra acesso de terceiros pelo protocolo SSL.